sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bom, falar de mudança... mudança de ares... de visual...
Vim pra Porto Seguro, minha segunda casa...quem não gostaria...
Sair de cachoeira um pouco...
e melhor ainda é mudar de visual... desde que vim falei que mudaria o corte (mais uma vez)
o tom do cabelo (vermelho amora), e prometi que mostraria a foto...bem tá ai no cais de 
Porto Seguro. Na verdade tá bem mais vermelho que isso. 
E o melhor, eu aprendi que não preciso mais de cabeleireiro...Eu mesma cortei (é a segunda vez que faço isso) e pintei... 
Desapeguei total... nasce tudo novamente se não ficar bom, é só cabelo....
Lembrando a letra da música de Alceu Valença, Tesoura do Desejo: 


"O que é que houve?
  O que é que há?
  O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
  Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar!"



Minha mãe, vendo tudo isso, quis que eu cortasse o dela também...Vá lá...
Não sei quem é mais louca, se fui eu que aceitei, ou se foi ela que deixou !!
Mas enfim...e não é que ficou bom ai posto a foto para vocês verem o resultado, 
e agora eu digo que não foi corte de cabelo, e sim escultura capilar.....heheh, só podia ser coisa de estudante de artes....!!!




Mas lindo esse mar não é!!!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, adorei! Mete a tesoura mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Huahahuahahah, se quiser entrar na tesoura tbm, estamos ai....kkkkkk!

    ResponderExcluir